2017+ Chrysler Pacifica Minivan Forums banner
541 - 560 of 575 Posts
Encontrei uma bolha de tinta no nosso Pacifica com menos de 1 ano. O nosso concessionário local está à espera da aprovação da Chrysler para a reparação. Esperando uma resposta rápida para consertar isso antes que piore.
Comprei o meu 2017 novo e começou com bolhas na borda dianteira do capô, do lado do motorista. Qual é o status deste problema com veículos fora da garantia?

Tenho o mesmo problema num 2020, ainda dentro da garantia, mas o nosso concessionário local não faz trabalhos de carroçaria, por isso tenho de conduzir 150 milhas até ao concessionário mais próximo.
Alguém sabe quanto tempo demora a reparar isto?
Eu teria que levar o carro até ao concessionário para o deixar, alugar um carro para voltar e depois voltar para o buscar. Ridículo. Nem sei se eles o aceitariam de imediato se decidissem repará-lo, por isso talvez tenha de fazer duas viagens de ida e volta.

Eu tenho o mesmo problema em um 2020, ainda dentro da garantia, mas nosso revendedor local aqui não faz funilaria, então eu tenho que dirigir 150 milhas até o revendedor mais próximo.
Alguém sabe quanto tempo leva para consertar isso?
Eu teria que dirigir até o revendedor para deixar, alugar um carro para voltar e depois voltar e pegar. Ridículo. Eu nem sei se eles aceitariam de imediato se decidissem consertá-lo, então eu poderia ter que fazer duas viagens de ida e volta.
Isso é estranho, minha concessionária local também não tem funilaria. Mas, quando eu trouxe meu 2018 para o mesmo problema. Eles fizeram um acordo com uma funilaria local (na verdade, de propriedade de um amigo).
E me deram um aluguel enquanto o meu estava sendo trabalhado.

Isso é estranho, minha concessionária local também não tem uma oficina de funilaria. Mas, quando levei meu 2018 para o mesmo problema. Eles fizeram um acordo com uma oficina de funilaria local (na verdade, de propriedade de um amigo).
E me deram um carro alugado enquanto o meu estava sendo consertado.
Disseram que não tinham um acordo com uma oficina de funilaria. Então eu tenho que levar para o norte. Key West tem algumas vantagens, mas estar perto de qualquer coisa não é uma delas.

Disseram que não tinham um acordo com uma oficina. Então, tenho que levar para o norte. Key West tem algumas vantagens, mas estar perto de qualquer coisa não é uma delas.
Há outras concessionárias por perto?
Vejo 2 listadas em Key West no site da Chrysler.

Isso é estranho, minha concessionária local também não tem uma oficina de funilaria. Mas, quando trouxe meu 2018 para o mesmo problema. Eles fizeram acordos com uma oficina de funilaria local (na verdade, de propriedade de um amigo).
E me deu um carro alugado enquanto o meu estava sendo consertado.
O nosso fez exatamente a mesma coisa.

• Like
Reactions: Jeremy M.
Algumas outras concessionárias por perto?
Vejo 2 listadas em Key West no site da Chrysler.
Há apenas 1 concessionária Chrysler aqui e eles disseram que não têm uma oficina de funilaria nem têm parceria com nenhuma das oficinas de funilaria locais. (Das quais talvez existam apenas duas ou três).
Eles me disseram que eu tinha que levar para a concessionária Chrysler perto de Miami, que é uma viagem de mais de 3 horas...
Se eu quiser consertá-lo, acho que vou ter que...

Há apenas 1 concessionária Chrysler aqui e eles disseram que não têm uma oficina de funilaria e pintura nem têm parceria com nenhuma das oficinas de funilaria e pintura locais. (Das quais talvez existam apenas duas ou três).
Eles me disseram que eu tinha que levar para a concessionária Chrysler perto de Miami, que é uma viagem de mais de 3 horas...
Se eu quiser consertá-lo, acho que vou ter que...
Ou você pode enviar uma mensagem privada para @ChryslerCares para ver se eles podem trabalhar com sua concessionária local e uma oficina de funilaria e pintura local. Sua concessionária local deve ser capaz de registrar e aprovar a reclamação para você. Só porque a concessionária não tem um acordo com nenhuma oficina de funilaria e pintura local, não significa necessariamente que eles não podem trabalhar com uma.

Ou você pode enviar uma mensagem privada para @ChryslerCares para ver se eles podem trabalhar com seu revendedor local e uma oficina local. Seu revendedor local deve, pelo menos, ser capaz de registrar e aprovar a reclamação para você. Só porque o revendedor não tem um acordo com nenhuma oficina local, não significa necessariamente que eles não possam trabalhar com uma.
Eu vou tentar isso. Fiz 2 marcações com o revendedor local e na primeira eles não chegaram a isso em 2 dias e eu tive que pegar. Na segunda, eles disseram que não havia oficina e nenhum acordo com as locais. Talvez se eu ligar para a Chrysler, eles lidem com o revendedor.
Obrigado pela sugestão.
Saudações.

Adicione-me à lista... encontrei uma área borbulhante do tamanho de uma moeda de dez centavos na parte dianteira do capô do meu carro de 2018. Isso não é coberto pela garantia, ou é?

Adicione-me à lista... encontrei uma área do tamanho de uma moeda de dez cêntimos a borbulhar na parte da frente do capô do meu carro de 2018. Isto não está coberto pela garantia, ou está?
É muito provável que já tenha passado a cobertura da garantia de 5 anos.
Mas se for o proprietário original, ouvi dizer que algumas pessoas disseram que receberam alguma ajuda no custo da reparação.

A minha aconteceu na marca dos 3 anos, eu era o segundo proprietário e o concessionário reparou-o ao abrigo da garantia. Eles até me deram um carro de cortesia gratuito.

Adicione-me à lista... encontrei uma área borbulhante do tamanho de uma moeda de dez centavos na parte dianteira do capô do meu carro de 2018. Isso não é coberto pela garantia, ou é?
A parte dianteira do capô do nosso carro de 2021 também borbulhou e eles substituíram o capô há cerca de 6 meses. Parece ser um problema conhecido, mas eles não vão tratar como um recall.

Eu notei há uma semana que também tenho 2 bolhas no meu capô... Eu tenho um 2017.
Um veículo de sete anos não será reparado pela Chrysler. Infelizmente, você será responsável por esses reparos.

Notei algumas bolhas no início de abril de 2024 no carro de 2018 da minha esposa. Comprado novo por mim em maio de 2018, então com seis anos de idade. Liguei para a Chrysler Cares sem expectativas. Eles abriram um processo e, algum tempo depois, ligaram de volta e pediram que eu levasse o carro a uma concessionária para análise. O consultor de serviço tirou fotos e determinou que a corrosão estava não apenas na borda externa visível do capô, mas também na costura interna, então recomendou um novo capô. Ele enviou fotos para a Chrysler Cares, que ligou uma semana depois e se ofereceu para cobrir parte do custo, já que eu era o proprietário original e o veículo tinha pouco menos de 60.000 milhas na época. Aconteceu que eles estavam dispostos a negociar, então acabei pagando 27% e a Chrysler cobriu o restante por um novo capô pintado e instalado. Acredito que eles foram perfeitamente justos, considerando que a garantia havia expirado um ano antes. (y)

Artigo interessante sobre o problema das bolhas Stellantis’s Aluminum Corrosion Issues Might Go Well Beyond Just Jeep - The Autopian
Até as Ferraris são afetadas...
Quando levei a Pacifica da minha esposa ao concessionário, o representante de serviço disse que os painéis de fábrica não foram preparados e pintados corretamente e que o novo painel que estávamos recebendo da oficina deles seria muito melhor. Só podemos esperar que a fábrica tenha corrigido o processo de preparação e pintura até agora.

541 - 560 of 575 Posts