Então, vou receber um '17 Limited neste fim de semana e estou super interessado em como todas essas instalações funcionaram. Parece que quase tudo funciona, com exceção do Uconnect Access e talvez da conexão over-the-air para suporte. Posso perguntar aos quatro que têm o seu concluído qual é o veredicto final? O que acabou funcionando e não funcionando? O que a concessionária diz sobre a atualização do software, etc.?
@irpilot
@sethmeisterg
@smity84
@netaddict
No geral, estou feliz com a minha atualização. Foi muito dinheiro, mas agora tenho recursos que faltavam antes. Além disso, a interface é mais rápida e responsiva do que o hardware '17.
Não consegui fazer os recursos do aplicativo Uconnect funcionarem, mas não estava interessado em pagar por eles de qualquer maneira. Todo o resto funciona muito bem, com exceção da qualidade do Bluetooth. Existem claramente bugs com a versão do software que tenho que faz com que meu telefone desconecte e tenha problemas estáticos. No entanto, funciona bem na maioria das vezes.
Enviei um e-mail para a Chrysler para ver se conseguia atualizações de software. Eles me direcionaram para um revendedor. Ainda não precisei de serviço, mas vou perguntar quando for. Duvido seriamente que eles o façam.
Um raio de esperança é o infoentretenimento. Perguntei a eles sobre as atualizações de software no sistema UAV. Eles me encaminharam para sua empresa irmã navrepair. A Navrepair respondeu que está trabalhando para obter atualizações e para verificar em breve. Espero que eles possam enviar um arquivo que eu possa piscar para o sistema.
Como eu disse, estou feliz com a atualização. Foi realmente a única coisa que senti falta no meu '17 e foi relativamente fácil de atualizar, embora caro. Eu recomendaria usar a raiz de
@irpilot e obter uma de sucata para economizar algum dinheiro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk