Em baixa velocidade, quando piso ou solto o acelerador pela primeira vez, ouço um clique, como se estivesse no painel. Alguém já notou isso? A van funciona bem, mas às vezes noto o pequeno som.
Eu tenho um Pacifica 2WD 2023 e ele também tem o ruído da porca do eixo solta. Portanto, não se limita apenas aos híbridos.Este problema está relacionado apenas com os Pacificas Híbridos? Os Pacificas a gasolina não têm estes sintomas?
Para piorar a situação, acredito que isso se aplica a todos os Pacificas, pois foi relatado originalmente em versões AWD para as quais existe um TSB (em algum lugar).Eu tenho um Pacifica 2WD 2023 e ele também tem o ruído da porca do eixo solta. Portanto, não se limita apenas aos híbridos.
Eu tenho um vídeo e uma gravação de áudio do ruído de clique que dura cerca de 30 segundos, mas não consigo descobrir como postá-lo aqui para que outros saibam como é.
Você pode carregá-lo no YouTube, clicar em compartilhar e copiar o link aqui para que outros possam ver.Eu tenho um vídeo e uma gravação de áudio do ruído de clique que tem cerca de 30 segundos de duração, mas não consigo descobrir como postá-lo aqui para que os outros saibam como soa.
Não tenho a certeza disso. Mas se ouvir um ruído de clique ou pancada na parte dianteira da carrinha ao pisar no acelerador, então pode ser. Pode ser verificado facilmente removendo a tampa central e verificando se a porca do eixo é facilmente apertada. A minha foi muito fácil de apertar do lado do passageiro e assim que a apertei, o ruído desapareceu. Usei uma chave de 34 mm para a porca.Então, o meu 2017 construído em 2016 também poderia ter este problema ou apenas os modelos posteriores?
Sim, porca do eixo...Boa ideia!
Aqui está um vídeo do YouTube do ruído de clique no meu Pacifica 2WD 2023.
Fones de ouvido ou fones de ouvido facilitarão a audição do ruído de clique da porca solta do eixo. O clique acontece cada vez que o pedal do acelerador é ligeiramente pressionado ou solto.
Isto é um híbrido? Eu tive esse problema no meu híbrido até conseguir uma nova transmissão.Boa ideia!
Aqui está um vídeo do YouTube do ruído de clique no meu Pacifica 2WD 2023.
Fones de ouvido ou fones de ouvido facilitarão a audição do ruído de clique da porca solta do eixo. O clique acontece cada vez que o pedal do acelerador é ligeiramente pressionado ou solto.
É, mas aparentemente acontece em todos os Pacificas. O meu também desapareceu quando a minha transmissão foi substituída, mas apareceu novamente cerca de um mês depois.Isto é um híbrido? Eu tive esse problema no meu híbrido até conseguir uma nova transmissão.
O vídeo do ruído de clique não é um híbrido. É um Pacifica Touring L 2023 com tração nas 2 rodas que foi comprado novo. Os detalhes são postados na descrição do vídeo do YouTube.Isto é um híbrido? Eu tive esse problema no meu híbrido até conseguir uma nova transmissão.
Faça isso agora ou faça você mesmo se não tiver tempo para a concessionária. Acredito que a perda de força motriz relatada em outros lugares com os eixos quebrando completamente pode ser o resultado dessas porcas soltas...Eu definitivamente tenho este ruído de estrondo/clique ao aplicar ou soltar o acelerador em velocidades em torno de 30 mph.
Isso é com meu Pacifica AWD a gasolina 2021.
Pergunta: alguém sabe se isso é perigoso (é arriscado dirigir, ou pode causar problemas maiores), então resolva-o imediatamente, ou pode esperar pela próxima troca de óleo?
Esse é exatamente o conjunto que eu usei. Obrigado por postar o link. Como sou um novato, não me deixaram postar nenhum link.^^Fantástico primeiro post! Eu estava me perguntando se algo como os Nord-Locks existia para travar a porca do eixo no lugar. Muito obrigado por postar essa informação, realmente ajuda!
Estarei pedindo dois conjuntos, só para o caso do meu, e levarei minha chave de torque e os soquetes de 18,5 mm e 32 mm em viagens longas.
Tamanho do parafuso: M22/ 7/8"
Diâmetro interno: 0,920"
Edição: Acabei de fazer meu pedido de dois conjuntos, totalizando cerca de US$ 50 após impostos e taxa de entrega.
![]()
NL22sp, Lock Washer Steel
This product is suitable for all general applications. Washers with an enlarged outer diameter (SP) have the same inner diameter as the standard washers. They are designed to be used together with flanged bolts and nuts (ISO 4161,4162) on oversized and slotted holes, or on sensitive surfaces and...www.nord-lock.com
Fico feliz em ouvir isso. Eu também os procurei no site da Fastenal, mas eles pareciam mais difíceis de encontrar. Melhor apenas obtê-los da fonte.Esse é exatamente o conjunto que eu usei. Obrigado por postar o link. Como sou um novato, não me deixou postar nenhum link.