Mais alguém está com este problema? Tenho um Chrysler Pacifica híbrido limitado de 2021 que, desde quase o início da minha posse, tem a luz de verificação do motor acendendo constantemente. Levo-o à concessionária e eles me dizem que é uma luz fantasma que não armazena nenhum código e que não há razão para ela estar acesa e que é só continuar dirigindo. Ela pode apagar por talvez uma ou duas horas ou talvez até mesmo um ou dois dias e então volta a acender imediatamente e então eu o levo de volta à concessionária e eles me dizem novamente que não conseguem encontrar nada de errado com ele, que os códigos armazenados não existem e que é uma luz fantasma. Estou ficando muito frustrado com a falta de resposta da concessionária e li uma postagem sobre outra pessoa com um problema semelhante e também estou pronto para invocar a lei do limão. Um veículo novo não deveria estar tendo esses problemas. Não é o primeiro ano que eles lançaram o modelo híbrido, eles estão no mercado há muitos anos. Qual é o problema e por que você não consegue descobrir? Estou cansado de passar meu tempo sentado na concessionária esperando que eles descubram o que está errado conosco e indo e voltando quando eu deveria estar gastando meu tempo aproveitando meu veículo novo que tem apenas cinco meses de idade. Alguém pode oferecer uma solução?