Peguei o veículo no sábado pela Carvana. Na segunda-feira de manhã, liguei-o e a tela mostrou que o auto stop/start não conseguia funcionar. Isso é algo comum? Estou levando a um concessionário para verificar hoje, alguma sugestão?
Nossa equipe gostaria de oferecer nosso suporte adicional em combinação com sua visita à concessionária. Envie-nos uma mensagem privada para começar!Peguei o veículo no sábado pela Carvana. Na segunda-feira de manhã, liguei-o e a tela mostrou que o auto stop/start não podia funcionar. Isso é algo comum? Estou levando-o a um revendedor para verificar hoje, alguma ideia?
Existe uma boa solução neste site que usei há quase 2 anos. Desculpe, não me lembro do nome do artigo, mas em resumo, foi desconectar permanentemente a pequena bateria e há um plugue perto da direita do filtro de ar, cinza, acredito, que você desconecta. Isso apenas desativa a luz de aviso, o start stop funciona normalmente, você ainda precisará pressionar o botão para desligá-lo se quiser que ele fique inativo. Tenho dirigido com este método sem problemas. Mais uma vez, desculpe por não me lembrar do artigo 😔, mas ele está por aí.Peguei o veículo no sábado pela Carvana. Segunda-feira de manhã liguei e a tela mostrou que o auto stop/start não podia funcionar. Isso é algo comum? Estou levando a um concessionário para verificar hoje, alguma ideia?
Este seria este tópico: https://www.pacificaforums.com/thre...-to-disconnect-aux-battery-and-run-just-off-the-main-with-no-errors-pics.47626/Há uma boa solução neste site que usei há quase 2 anos. Desculpe, não me lembro do nome do artigo, mas em resumo, foi desconectar permanentemente a pequena bateria e há um plugue perto da direita do filtro de ar, cinza, acredito, que você desconecta. Isso apenas desativa a luz de aviso, o start-stop funciona normalmente, você ainda precisará pressionar o botão para desligá-lo se quiser que ele fique inativo. Tenho dirigido com este método sem problemas. Mais uma vez, desculpe por não me lembrar do artigo 😔, mas ele está por aí.