2017+ Chrysler Pacifica Minivan Forums banner

2018 Pacifica Touring Plus Partida/paragem automática

609 views 6 replies 6 participants last post by  Shadow5501  
#1 ·
Peguei o veículo no sábado pela Carvana. Na segunda-feira de manhã, liguei-o e a tela mostrou que o auto stop/start não conseguia funcionar. Isso é algo comum? Estou levando a um concessionário para verificar hoje, alguma sugestão?

#2 ·
Sim, é isso. Não afeta realmente a sua capacidade de conduzir o carro se estiver inoperante, com uma ressalva. Existem duas baterias, uma bateria principal H6 típica e uma bateria menor do tamanho de uma moto/ATV. Elas estão conectadas eletricamente na maior parte do tempo. Se uma atingir o fim da sua vida útil, ela pode descarregar e acabar com a vida útil da outra bateria também. Muito provavelmente, uma ou outra bateria está quase morta na sua van, daí a mensagem de erro.

A melhor prática é substituir ambas ao mesmo tempo. Como a maioria dos carros modernos, a vida útil da bateria não é mais o que costumava ser - quatro anos, talvez.

Existem também vários hacks discutidos aqui para eliminar a segunda bateria menor. A pesquisa no Google é sua amiga. Ou ela pode simplesmente ser desconectada sem danos, embora você tenha que olhar para a luz de aviso (A laranja com uma seta circular ao redor) o tempo todo.

Boa sorte. Tenho um '18 há cerca de 8 anos e tem sido um bom carro.

#4 ·
Quando você diz "concessionária", você quer dizer Carvana ou uma concessionária Chrysler? Se você quer dizer uma concessionária Chrysler, meu comentário é não faça isso. Primeiro leve-o a uma loja de autopeças que faz verificações gratuitas de bateria e peça para verificar ambas as baterias. Certifique-se de que eles desconectem a bateria auxiliar da principal e verifiquem as baterias individualmente. A concessionária cobrará pelos diagnósticos e cobrará a mais pelas baterias se elas precisarem ser substituídas. A loja de autopeças também lerá quaisquer códigos para a van. Obtenha uma impressão de quaisquer códigos e informe-nos quais são. Tenho certeza de que alguém aqui pode ajudar a aconselhar.

#5 ·
Peguei o veículo no sábado pela Carvana. Na segunda-feira de manhã, liguei-o e a tela mostrou que o auto stop/start não podia funcionar. Isso é algo comum? Estou levando-o a um revendedor para verificar hoje, alguma ideia?
Nossa equipe gostaria de oferecer nosso suporte adicional em combinação com sua visita à concessionária. Envie-nos uma mensagem privada para começar!

Hannah
Chrysler Cares

• Like
Reactions: sawdustagain
#6 ·
Peguei o veículo no sábado pela Carvana. Segunda-feira de manhã liguei e a tela mostrou que o auto stop/start não podia funcionar. Isso é algo comum? Estou levando a um concessionário para verificar hoje, alguma ideia?
Existe uma boa solução neste site que usei há quase 2 anos. Desculpe, não me lembro do nome do artigo, mas em resumo, foi desconectar permanentemente a pequena bateria e há um plugue perto da direita do filtro de ar, cinza, acredito, que você desconecta. Isso apenas desativa a luz de aviso, o start stop funciona normalmente, você ainda precisará pressionar o botão para desligá-lo se quiser que ele fique inativo. Tenho dirigido com este método sem problemas. Mais uma vez, desculpe por não me lembrar do artigo 😔, mas ele está por aí.

#7 ·
Há uma boa solução neste site que usei há quase 2 anos. Desculpe, não me lembro do nome do artigo, mas em resumo, foi desconectar permanentemente a pequena bateria e há um plugue perto da direita do filtro de ar, cinza, acredito, que você desconecta. Isso apenas desativa a luz de aviso, o start-stop funciona normalmente, você ainda precisará pressionar o botão para desligá-lo se quiser que ele fique inativo. Tenho dirigido com este método sem problemas. Mais uma vez, desculpe por não me lembrar do artigo 😔, mas ele está por aí.
Este seria este tópico: https://www.pacificaforums.com/thre...-to-disconnect-aux-battery-and-run-just-off-the-main-with-no-errors-pics.47626/