2017+ Chrysler Pacifica Minivan Forums banner

Ação Coletiva para Substituição do Motor

36K views 136 replies 73 participants last post by  ThisSuckersElectrical  
#1 ·
Se você tem um Pacifica 2017+ que precisou de uma substituição de motor em menos de 100.000 milhas, por favor, liste o seguinte neste tópico. Independentemente de ter sido coberto pela garantia.
1. Ano do modelo
2. Nível de acabamento
3. Quilometragem

Estou preparando uma lista para fornecer a um advogado para uma ação coletiva. Atualmente, tenho 53 rachaduras confirmadas em blocos de motor devido a um possível erro de fundição nos próprios blocos, com quilometragem inferior a 70.000 milhas.

#2 ·
Se você tem um Pacifica 2017+ que precisou de uma substituição de motor em menos de 100.000 milhas, liste o seguinte neste tópico. Independentemente de ter sido coberto pela garantia.
1. Modelo do ano
2. Nível de acabamento
3. Quilometragem

Estou preparando uma lista para fornecer a um advogado para uma ação coletiva. Atualmente, tenho 53 rachaduras confirmadas em blocos de motor devido a um possível erro de fundição nos próprios blocos, com quilometragem inferior a 70.000 milhas.
Acabei de receber outro aviso de recall sobre essa coisa pegando fogo novamente. Você suspeita que seu advogado tenha ouvido falar disso? Estou seriamente considerando entrar com uma ação judicial. Estou agora, novamente, incapaz de carregar, dirigir ou estacionar este carro perto de minha casa ou de outros veículos. Isso está ficando louco!

#3 ·
Acabei de receber outro aviso de recall sobre esta coisa pegando fogo novamente. Você suspeita que seu advogado tenha ouvido falar disso? Estou seriamente considerando tentar entrar com uma ação legal. Estou agora, novamente, incapaz de carregar, dirigir ou estacionar este carro perto de minha casa ou de outros veículos. Isso está ficando louco!
Concordo totalmente, e eles não podem consertá-lo por causa da falta de peças, e não está claro quando eles poderão consertá-lo. Você pagou muito por uma peça híbrida, que não pode ser usada de forma alguma agora.
Podemos fazer alguma coisa com isso?

#4 ·
2018 Chrysler Pacifica
Limited FWD com versão não híbrida com start/stop automático
73.000

O motor foi substituído, ainda está na concessionária, pois está emitindo códigos de erro do motor e códigos de start/stop. Eles o têm há 6 semanas desde a substituição do motor e ainda não foi consertado.

#13 ·
Eu tenho um Pacifica limited 2018 que tem 60.700 milhas, então acabou de sair da garantia. Estava soprando um código de cilindro 5, mas descobriu-se que tem um problema de compressão do motor de algum tipo. Liguei para a Chrysler e eles não quiseram ajudar nisso.
Adendo: Eu consegui o reparo da junta por quase US$ 4.000. Acho que o motor ainda não está certo. Ele simplesmente perde "aceleração" aleatoriamente. Eu me pergunto se algum advogado pegaria isso como uma ação coletiva.

#6 ·
2021 Pacifica Hybrid L

8.248 milhas

o motor está sendo substituído, originalmente uma falha de ignição no cilindro 5, eles substituíram uma bobina (6.200 milhas).

A luz de verificação do motor voltou a piscar, 2 meses depois da primeira reparação, eles me ligaram e disseram que todo o motor precisa ser substituído agora :( sem previsão de chegada por enquanto

#23 ·
2017 Chrysler Pacifica Limited
68.000 milhas
Cilindro 4 e 5 bloco picado e rachado.
garantia terminou em 60.000.
Eu tenho o mesmo Pacifica Limited e estou me aproximando da quilometragem que você postou, até agora tudo bem, que tipo de direção você está fazendo que causa isso? Eu peguei a van em junho de 2016 e em setembro do mesmo ano dirigi ela pelo país de N.J. para Oregon e voltei e ela andou lindamente. Comecei com menos de 3 milhas, fiz a primeira troca de óleo na entrega da Chrysler em Oregon, mas desde então não fizemos mais viagens longas como essa, principalmente uma casa para ver os netos.

#9 ·
2017, Touring L Plus, 103.300 milhas. Parece que estou entrando para o clube.
Pelo menos você conseguiu mais de 100.000 milhas. A maioria dos usuários aqui só conseguiu algo em torno de 65.000 milhas. Ainda assim, não deveria ter acontecido.

#15 ·
Se você tem um Pacifica 2017+ que precisou de uma substituição de motor em menos de 100.000 milhas, por favor, liste o seguinte neste tópico. Independentemente de ter sido coberto pela garantia.
1. Modelo do ano
2. Nível de acabamento
3. Quilometragem

Bom trabalho, e obrigado por cuidar de nós, proprietários

#32 ·
2017 Touring Plus com 72.000. Tivemos um código de falha de ignição no cilindro 3 que exigiu um reparo da junta da cabeça ($4200) em julho de 2022. Gastamos mais $800 em carros alugados. Tenho guardado os meus recibos, caso a Chrysler alguma vez admita que alguns destes motores são limões.
Algum problema após a substituição da junta da cabeça? Estou à espera da chamada da Chrysler, mas estou totalmente à espera de ter de substituir também a junta da cabeça. Estou a perguntar-me se vale a pena ou se devo simplesmente livrar-me dela como está. O meu 2017 teve o mesmo problema aos 68.000

#18 ·
Se você tem um Pacifica 2017+ que exigiu uma substituição do motor em menos de 100.000 milhas, liste o seguinte neste tópico. Independentemente de ter sido coberto pela garantia.
1. Modelo do ano
2. Nível de acabamento
3. Quilometragem

Olá, não tenho certeza se você ainda está trabalhando nisso, mas temos um 2017, Limited, com ~80.500 milhas, e temos lidado com esse problema por 4 meses. Meu tópico contínuo pode ser encontrado aqui:

#25 ·
Deixe-nos saber se a Chrysler Cares faz alguma coisa. A estratégia deles parece ser entrar em contato, fingir que se importam por algumas semanas e depois dizer que não farão nada. Dividir para conquistar! Eu não me importo com quantos desses motores eles construíram - há muitos que falham logo após a garantia em circunstâncias quase idênticas. Eles precisam admitir que há uma falha de projeto e compensar aqueles de nós que tiveram que comprar novos motores. Desumano!

#28 ·
Por favor, adicione-nos à sua lista de motores avariados no Chrysler Pacifica. O nosso é um Touring Plus de 2018 e tinha 76.494 milhas quando o motor falhou. Antes disso, tivemos uma série de problemas que eram aparentemente sinais de alerta de uma possível falha, que o concessionário não conseguiu diagnosticar. E muitos outros problemas não relacionados com a bateria, a abertura da porta traseira e as luzes de aviso do motor. Tem sido um carro 'limão' para nós.

#29 ·
Por favor, adicione-nos à sua lista de motores avariados no Chrysler Pacifica. O nosso é um Touring Plus de 2018 e tinha 76.494 milhas quando o motor falhou. Antes disso, tivemos uma série de problemas que eram aparentemente sinais de alerta de uma possível falha, que o concessionário não conseguiu diagnosticar. E muitos outros problemas não relacionados com a bateria, a abertura da porta traseira e as luzes de aviso do motor. Tem sido um carro problemático para nós.
Este tópico está morto.

#31 ·
Se você tem um Pacifica 2017+ que exigiu a substituição do motor em menos de 100.000 milhas, por favor, liste o seguinte neste tópico. Independentemente de ter sido coberto pela garantia.
1. Ano do modelo
2. Nível de acabamento
3. Quilometragem

Pacifica 2018, 74.000 milhas, cilindro rachado

#35 ·
Conte comigo. 2018 Pacifica Limited 81k milhas Falha de ignição no cilindro 3. Vazamento de líquido de arrefecimento de uma rachadura no bloco do motor. Qual é o status da ação coletiva?
Ok, @fieldingwidner foi adicionado à lista de motores com falha.

#36 ·
Você pode adicionar o meu? Tenho um mecânico que determinou que é junta do cabeçote queimada ou, no pior dos cenários, bloco rachado. Óleo no líquido de arrefecimento, e foi isso que levou à falha de ignição. Finalmente, levei a um bom mecânico depois que a concessionária o teve por três semanas. Aparentemente, não leu o código e não fez nenhum teste de fluidos.

#37 ·
Como o OP não está nos fóruns desde dezembro de 2021, duvido que ele esteja verificando ativamente aqui para adicionar alguém a qualquer ação que ele possa ou não estar tomando.

#38 ·
1. Modelo do ano
2. Nível de acabamento
3. Quilometragem

2017
Touring
86.000
Junta do cabeçote queimada, nunca superaqueceu.